PDF
Data do produto disponível: 2018-07-25

Chile e Argentina - 08 Dias - Pe. Xavier

Preço: US$ 3.980,00 + taxa de adesão US$ 150,00
Data de Saída: 25/07/2018

1º dia: Qua. 25/07/2018 – São Paulo / Santiago
Em horário apropriado apresentação no aeroporto Internacional para embarque com destino Santiago. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem e pernoite.

2º dia: Qui. 26/07 – Santiago
Após café da manhã, city tour pela cidade incluindo a Igreja de San Francisco - construída entre os anos 1572 e 1618, Clube Hípico, a Praça das Armas, Monumentos Nacionais tais como a Igreja Catedral, Correio Central e Museu Histórico Nacional. Cruzando o Rio Mapocho, chegaremos ao bairro residencial de Santa Maria de Manquehue, Vitacura e Las Condes, com belas residências, parques e grandes centros comerciais. Retorno, passando por Providencia, setor de grande tradição com atividades comerciais e sociais. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.

3º dia: Sex. 27/07 – Santiago / Valparaiso / Viña del Mar / Santiago
Após café da manhã, saída desde Santiago até a costa do Pacifico, atravessando pelos vales de Casablanca e Curacaví. A visita começa em Viña del Mar, também conhecida como a "Cidade Jardim", por causa de sua grande quantidade de parques e belos jardins. Faremos uma parada na Quinta Vergara, no Palácio Carrasco, e conheceremos um moai da Ilha de Páscoa. Almoço. À tarde, visita ao afamado relógio de flores da cidade. Posteriormente, chegada a Valparaíso, cidade onde se encontra o principal porto comercial e o Congresso do Chile. Com origem histórico que se remonta aos 1536, Valparaíso foi declarada Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO, cheia de casas coloridas nos morros, parques e uma grande variedade de monumentos nacionais. Um desses atrativos é a Praça Sotomayor, uma importante praça cívica da cidade, localizada na beira de um dos portos principais do país. Finalizamos neste ponto, fazendo uma navegação pela baia do porto, onde melhor apreciamos avista de Valparaíso. Pela tarde, retorno para Santiago. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.

4º dia: Sab. 28/07 – Santiago
Dia livre para atividades independentes.

5º dia: Dom. 29/07 – Santiago / Buenos Aires
Em horário apropriado traslado ao aeroporto para embarque com destino a Buenos Aires. Chegada, recepção no aeroporto e transfer para o hotel. Acomodação e pernoite.

6º dia: Seg. 30/07 – Buenos Aires
Após café da manhã, saída para visita da cidade iniciando com o Centro Cívico, Congresso Nacional e Praça de Maio com a Casa do Governo (Casa Rosada), a Catedral Metropolitana e o Cabildo. ALMOÇO. Visita ao Teatro Colon, o tradicional bairro de San Telmo, Bairro La Boca, Palermo e Recoleta. À noite, sugerimos opcional para desfrutar em um dos restaurantes típicos um delicioso jantar acompanhado de um Show de Tango. Retorno ao hotel. Pernoite.

7º dia: Ter. 31/07 – Buenos Aires
Após café da manhã, dia livre para atividades pessoais. Neste dia, poderão conhecer a rua mais famosa desta cidade, a mais colorida e visitada pelos turistas: o “Caminito”.

8º dia: Qua. 01/08 – Buenos Aires / São Paulo
Em horário apropriado traslado ao aeroporto para embarque com destino a São Paulo.

Fim de nossos serviços.

Incluso

- Hospedagem em hotéis categoria turística, em quartos duplos com banheiro privativo (para apartamento individual, consultar o acréscimo);

- Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar); exceto em dias de vôos;

- Bilhetes aéreos internacionais em classe econômica (para classe executiva, consultar acréscimo);

- Ônibus de luxo com ar condicionado ou aquecedor;

- Direito de levar uma mala de até 20 kg + uma bagagem de mão;

- Guias locais e acompanhante da Obra de Maria saindo do Brasil;

- Taxas de embarque;

- Seguro saúde e seguro bagagem (acima de 70 anos favor consultar).

Não Incluso

- Excesso de bagagem nos aviões;

- Despesas de caráter pessoal (bebidas, lanches, telefonemas, consumo do frigobar nos hotéis, etc;

- Ingressos para as visitas não especificamente mencionadas ou programadas.

- Taxas de adesão.

Ainda não há comentários para este produto.