PDF

Portugal, Croácia e Suíça - 14 dias - Padre Cícero

Preço: US$ 4.360,00 + taxa de adesão de US$ 150,00
Data de Saída: 15/10/2017

1º dia: Dom. 15/10/2017 - Recife / Lisboa
Em horário apropriado apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa.

2º dia: Seg. 16/10 - Lisboa
Chegada, recepção no aeroporto. City tour panorâmico conhecendo a Praça Marquês do Pombal, Avenida da Liberdade, Praça do Rossio, Mosteiro dos Jerônimos, Monumento aos Descobrimentos, Baixa Pombalina, Rio Tejo e Torre de Belém. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

3º dia: Ter. 17/10 - Lisboa / Zagreb
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Lisboa. Embarque com destino a Zagreb. Chegada Passeio panorâmico pela cidade cosmopolita. Zagreb é a capital e centro político e administrativo da República da Croácia. Acomodação, jantar e pernoite.

4º dia: Qua. 18/10 - Zagreb
Após café da manhã, conheceremos a cidade Alta, seu centro histórico e principais atrativos. Zagreb está assentada sobre as cidades medievais de Gradec e Kaptol onde teremos passeios através de belíssimos parques, o mercado de frutas ao ar livre o famoso Mercado Dolac. Apreciaremos as belas igrejas e os palácios góticos e barrocos, como o Palácio Episcopal; a Catedral da Assunção da Abençoada Virgem Maria (séc XIII), com suas duas torres neogóticas, O pilar de Maria e a fonte;a Igreja de São Marcos (Séc XIV); o Convento de Santa Clara, sede do Museu da cidade; o Parlamento; o Palácio do Governo; a Torre Lotrscak (séc. XIII), um marco da cidade e a Igreja de Santa Catarina. Traslado ao hotel. Acomodação, jantar e pernoite.

5º dia: Qui. 19/10 - Zagreb / Parque Nacional dos Lagos de Plitvice / Zagreb
Após café da manhã, saída em direção ao Parque Nacional dos Lagos de Plitvice, patrimônio da UNESCO. Este passeio dispõe de paisagens espetaculares, com 16 lagos-terraços caindo por cima do outro em forma de cachoeiras. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

6º dia: Sex. 20/10 - Zagreb / Zurique
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de ZAGREB. Embarque com destino a ZURIQUE, com as devidas conexões. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

7º dia: Sáb. 21/10 - Zurique
Após café da manhã, dia dedicado a visitas na maior cidade da Suíça. Tour panorâmico pelos principais pontos turísticos como a Bahnhof Platz (praça central dos tradicionais bondes azuis), o centro histórico onde estão a Catedral, a antiga prefeitura, Porta de San Martin e o edifício de Curtidores. Passeio na rua Höhenstrasse, a qual tem vista para os Alpes e para o lago Zürichsee a rua Nieddorfstrasse (rua dos bares e restaurantes). Continuação pelo centro financeiro e comercial. Visita a Catedral Grossmünster, com seus dois campanários, a igreja Fraumünster com as suas janelas de Chagall, e a Igreja de São Pedro e o Limmatquai. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

8º dia: Dom. 22/10 - Zurique
Após café da manhâ, sairemos para um belo passeio de barco no Lago de Zurich, podendo apreciar o Seefeld Quai (parque que margeia o lago) e a ponte Quai-Brucke. Logo após o almoço, faremos um passeio pela famosa Rua Bahnhofstrasse (Centro de compras), a principal rua de Zurique, ao lado do rio, onde você encontra tudo o que precisar, desde lojas de grifes a bons restaurantes. Todas as griffes mais famosas do mundo estão lá, bem como as sedes dos maiores bancos suíços, se encontram nesta rua além de belos e luxuosos prédios, cafés e lojas de chocolates, tempo livre para compras. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

9º dia: Seg. 23/10 - Zurique / Einsiedeln / Sankt Gallen / Lucerna
Após café da manhã, saída para Mosteiro Beneditino em Einsiedeln, com sua imensa abadia barroca, é o lugar mais importante de peregrinação dedicado à Virgem Maria com o “Black Madonna”. Saída para Sankt Gallen, centro econômico e cultural da Suiça oriental. Em Sankt Gallen, visitaremos o complexo do Convento de St. Gallen com a suntuosa igreja barroca, a abadia. Após visita , saída para Lucerna, acomodação, jantar e pernoite.

10º dia: Ter. 24/10 - Lucerna
Após café da manhã, visita a Lucerna, cidade medieval localizada à beira do lago dos Quatro Cantões, marcada por colinas e montanhas verdejantes que lhe conferem todo um cenário natural de grande beleza, pelo que é considerada uma das mais bonitas cidades da Suíça, o berço histórico da Suíça. Visita panorâmica incluindo a Igreja dos Jesuítas, a antiga muralha, a Kappelbrucke (Ponte da Capela, construída em madeira em 1333, coberta e decorada com várias pinturas), Wasserturm (Torre da água), a Ponte do Moinho, a capela Hofkirche, com suas duas torres pontudas, a Praça do Mercado do Vinho e Câmara Municipal, o jardim Glacier, onde está o leão ferido e o ”Alhambra“, corredor de espelhos. Almoço. Logo após, desfrutar de compras nas suas tradicionais lojas de souvenir e de relógios. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

11º dia: Qua. 25/10 - Lucerna / Berna
Após café da manhã, saída com destino a BERNA, capital da Suiça. Almoço. Tarde livre para atividades. Acomodação, jantar e pernoite.

12º dia: Qui. 26/10 - Berna
Após café da manhã, dia dedicado às visitas em Berna, capital da Suiça, Patrimônio Cultural da Humanidade. É uma das cidades medievais melhor conservadas da Europa. Visitaremos a Torre do Relógio, a torre da prisão, o parlamento e a Catedral de St. Vincent (Berner Münster). Com destaque a um painel que representa o dia do Juízo Final. Visita ao Parque dos ursos (Bären Park), o jardim das rosas (Rosengarten), um jardim que recebeu esse nome por ter mais de 200 tipos de rosas plantadas, localizado em um lugar que tem as melhores vistas de toda a capital da Suíça. Almoço. Logo após, caminhada pelas Arcadas (uma calçada coberta), formada por diversas lojas (souvenirs e restaurantes). Jantar no hotel e pernoite.

13º dia: Sex. 27/10 - Berna / Montreux / Gruyères / Broc / Berna
Pela manhã, logo cedo saída para a Cidade de Montreux, uma das atrações culinárias mais visitadas na Suíça. Descubra onde são fabricados os deliciosos chocolates e queijos suíços, primeiro, o veículo atravessa as belíssimas paisagens da região rumo à cidade de Gruyères, famosa pelo queijo de mesmo nome e visitar a fábrica de queijo artesanal. Almoço. Logo após, seguiremos até Broc, para ver como o chocolate é fabricado visitando a fábrica de chocolates Nestlê, com exibição de filmes, mini-tour, degustação de chocolates e venda dos produtos. Regresso para a cidade de Berna, jantar e pernoite.

14º dia: Sáb. 28/10 - Berna / Zurique / Recife
Em horário apropriado, saída para aeroporto de Zurique para embarque com destino à Recife, com as devidas conexões.

Fim dos nossos serviços.

Incluso

- Hospedagem em hotéis categoria turística, em quartos duplos com banheiro privativo (para apartamento individual, consultar o acréscimo);
- Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar); exceto em dias de vôos;
- Bilhetes aéreos internacionais em classe econômica (para classe executiva, consultar acréscimo);
- Ônibus de luxo com ar condicionado ou aquecedor;
- Direito de levar uma mala de até 20 kg + uma bagagem de mão;
- Guias locais e acompanhante da Obra de Maria saindo do Brasil;
- Taxas de embarque;
- Seguro saúde e seguro bagagem (acima de 70 anos favor consultar).

Não Incluso

- Excesso de bagagem nos aviões;
- Despesas de caráter pessoal (bebidas, lanches, telefonemas, consumo do frigobar nos hotéis, etc;
- Ingressos para as visitas não especificamente mencionadas ou programadas.
- Taxas de adesão.

Ainda não há comentários para este produto.